Um homem de 42 anos foi preso temporariamente na última segunda-feira (10/6) suspeito estuprar os filhos e enteados, em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal (DF). De acordo com as informações divulgadas pelas Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente e Delegacia Estadual de Apuração de Atos Infracionais (DPCA/DPAI) do município, o suspeito estupro as duas filhas e os dois enteados.
Conforme apontam as investigações, o pai dos meninos aproveitava o momento que estava sozinho com as criança para cometer os abusos. A polícia afirmou que os estupros consistiam em passar as mãos nas partes íntimas das vítimas e fazer sexo oral com as crianças, todas menores de 14 anos.
Após sua prisão o suspeito foi interrogado pelas forças policiais, mas negou os crimes. Com o cumprimento do mandado de prisão temporária do pai das crianças, o suspeito foi encaminhado para Casa de Prisão Provisória (CPP) e está a disposição da justiça.
Em outro caso pai foi preso suspeito de abusar e esfaquear a filha, em Goiânia
O pai de uma adolescente de 15 anos, foi preso dentro de casa em Goiânia suspeito de estuprar a jovem e esfaqueá-la em seguida. No dia da ocorrência, o homem foi encontrado através da central de monitoramento, pois o suspeito cumpre pena pro receptação e usa tornozeleira eletrônica.
A polícia divulgou no dia, que os os abusos e a facada vieram à publico após a filha denunciar o pai, de 44 anos. Conforme a adolescente, o estupro ocorreu 20 dias antes da prisão do suspeito e em função do trauma causado, ela afirmou em depoimento que foi morar na casa de uma amiga sem dar explicações a mãe.
No dia 10 de maio, a adolescente foi visitar os irmão e encontrou o pai dela na residência. No momento que os dois se encontraram o suspeito pegou uma faca e desferiu um golpe que atingiu o braço da jovem e fugiu em seguida. Momento mais tarde o suspeito foi preso pela polícia, mas negou os crimes.