Um homem de 37 anos foi preso pela Guarda Civil Metropolitana (GCM) no início da noite desta segunda-feira (10/6) suspeito de tentar matar outro indivíduo esfaqueado após uma briga num bar em Goiânia.
Segundo as informações divulgadas pela guarda, a vítima foi encaminhada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Itaipú com um ferimento grave no tórax. Os responsáveis pela unidade chamaram a GCM que passou a investigar o caso.
Durante o levantamento do que poderia ter levado a vítima a ser esfaqueada, os policiais descobriram que o ferido se envolveu em uma confusão, em um bar do setor Fortville, em Goiânia. Testemunhas do ocorrido, contaram que a vítima foi esfaqueada na região do tórax pelo suspeito.
Após colher as informações sobre o possível autor, a equipe da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) acompanhada da equipe Delta da Central de Monitoramento conseguiu encontrar o suspeito da tentativa de homicídio.
Suspeito da tentativa de homicídio confessou o crime
A GCM afirmou que o indivíduo foi identificado como Warley de Paula e Silva, de 37 anos, que é condenado da Justiça pelo crime de homicídio e cumpre pena no regime semiaberto, com monitoramento da tornozeleira eletrônica.
Após ser preso pela ROMU, Warley contou que cumpre pena por um homicídio cometido há cerca de 11 anos, no setor Novo Horizonte. Em um vídeo gravado pela equipe da guarda, o suspeito conta como foi o ocorrido e a razão de esfaquear a vítima.
“Nois tava jogando sinuca lá e a gente discutiu, e o povo do bar conhecia todo mundo lá, e eu fiquei com medo, tinha uma faca perto lá e eu furei o cara e sai correndo senhor”, declara Warley no vídeo. Veja a confissão:
Após os desdobramentos sobre o ocorrido, Warley foi encaminhado a Central de Flagrantes onde foi autuado por tentativa de homicídio. De acordo com as informações divulgadas pela GCM, a vítima estava em estado grave e passava por um procedimento cirúrgico no Hospital de Urgências da Região Noroeste Governador Otávio Lages de Siqueira (Hugol).