O corpo de uma mulher foi encontrado dentro de uma residência no fim da tarde desta terça-feira (4/6) situada no Bairro Brasil, em Santa Helena de Goiás, a 200 quilômetros de Goiânia. A Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) foi a primeira a chegar ao local e fez o isolamento da área, para o trabalho da perícia.
O Dia Online conversou com o Subcomandante da 21ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) Tenente Flávio que deu mais detalhes sobre a ocorrência. “Nós recebemos uma ligação anônima de que teria o corpo de uma mulher na residência e fomos verificar a informação”.
Segundo o Tenente, a equipe que esteve no local, comprovou a veracidade das denúncias e isolou a área para a chegada da Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), Polícia Técnico Científica e Instituto Médico Legal (IML).
“A princípio a informação que nós temos é que o corpo é de uma pessoa do sexo feminino, de aproximadamente 44 anos e que estava desaparecida há alguns dias”, explica o Subcomandante. Conforme levantado pela equipe policial, o principal suspeito do crime é o namorado da mulher.
O Tenente afirmou que o homem suspeito pelo provável homicídio tem um histórico de ameaças e agressões, apesar do pouco tempo que ficou junto com a vítima. “Não foi possível determinar como ela foi morta, apenas o laudo cadavérico vai poder detalhar como a vítima foi morta”, explica o Subcomandante da 21ª CIPM. O caso vai ser investigado pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Santa Helena.
Moradores de Formosa encontram corpo boiando em córrego
No dia 10 de abril deste ano, os moradores de Formosa no Entorno do Distrito Federal (DF) ficaram assustados após encontrar um corpo boiando em um córrego da região. Diante do situação, a PM foi acionada e chegou ao local após receber uma denúncia. Conforme as informações divulgadas pela PM, o corpo não apresentava nenhum sinal de violência e pertencia a um homem.
A polícia informou também que a vítima tinha morrido há pouco tempo, pelo estado de conservação do corpo. Mais tarde a vítima foi identificada como Leomar Vicente de Souza, de 29 anos.