Um homem foi resgatado pela Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), após ser encontrado amarrado no quarto de uma residência na madrugada do último domingo (2/6), no Bairro Primavera, em Rio Verde, a 238 quilômetros de Goiânia.
De acordo com a polícia, a equipe foi chamada por testemunhas que denunciaram um homem que estaria vendendo drogas na região e ameaçando os usuários. A polícia foi até o local citado pelo denunciante para comprovar a veracidade das informações, ao chegar a residência, os policiais encontraram Weber José Gonçalves amarrado com uma corda dentro de um quarto da casa.
Além de Weber os policiais encontram um dos autores identificado como João Pereira Quaresma, que segundo as informações divulgadas pela polícia ficou no cômodo para evitar que Weber fugisse do local.
Homem sequestrado foi convidado pela ex-esposa para ir ao local
Durante a entrevista policial, Weber afirmou aos policiais que foi convidado por sua ex-esposa para ir até a residência em que foi encontrado. Weber contou à polícia que no momento que chegou ao local acompanhado da ex e desceu do veículo um Volkswagen/Gol de cor prata, João Pereira junto com outro suspeito identificado como Eder Kenedy Rodrigues Nascimento, o seguraram, amarraram com uma corda e o trancaram dentro do quarto.
Segundo a PM, Eder Kenedy saiu com o carro da vítima após conseguir imobilizar Weber, enquanto o comparsa João Pereira ficou vigiando a vítima. A polícia afirmou que o segundo suspeito de sequestrar Weber retornou à residência e no momento que foi abordado pela equipe policial Eder retirou uma arma da cintura e jogou em baixo do banco do carro.
Weber foi libertado pela polícia e os suspeitos presos em flagrante. A arma usada por Eder foi apreendida com com seis munições intactas, além do revólver a porção de entorpecentes também foi apreendida.