Um homem de 44 anos foi morto a tiros dentro de sua residência, na madrugada desta sexta-feira (31/5) no Bairro Morada Nova, em Anápolis, a 55 quilômetros de Goiânia. A Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) foi a primeira a chegar no local e isolou a área até chegada da Polícia Civil e registrou a ocorrência no Registro de Atendimento Integrado (RAI) das forças policiais de Goiás.
Conforme o RAI, a vítima foi identificada como Luiz Miguel da Fonseca, de 44 anos. A PM afirmou que foi chamada através do Comando de Operações da Polícia Militar (Copom) para atender a ocorrência.
Ao chegar ao local, a esposa da vítima, que não teve o nome divulgou relatou que estava em casa na companhia do marido e que por volta das 1h desta sexta-feira, duas pessoas chamaram por Luiz na porta da residência.
Homem foi baleado no momento que abriu o portão para suspeitos que o chamaram na porta de casa
Conforme o depoimento da mulher, o marido saiu para ver quem chamava por ele e nesse momento os suspeitos efetuaram vários disparos contra Luiz que foi atingido por três tiros sendo um nas costas, um na cabeça e outro na mão. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A testemunha contou aos policiais que apenas ouviu os tiros, pois estava em outro quarto da residência e não conseguiu ver os suspeitos do crime que fugiram do local em seguida. A mulher narra ainda que não conseguiu ver se os indivíduos fugiram em algum veículo e qual modelo seria.
De acordo com a polícia Luiz tinha várias passagens pela polícia por injúria, maria da penha e fingir ser funcionário público, além de ter várias rixas na região. O caso é investigado pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Anápolis e até o momento não há informações sobre a autoria e motivação do homicídio.