O corpo de um homem de 32 anos foi encontrado com perfurações nas costas na manhã desta sexta-feira (31/5) por moradores do bairro Promissão, em Rio Verde. O delegado titular do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Rio Verde, Adelson Candeo Júnior, afirmou que a vítima foi identificada como Thiago Garcia Duarte.
De acordo com o delegado, por volta das 6h desta sexta-feira, moradores da região encontraram o corpo da vítima e chamaram a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO). “A polícia militar foi a primeira a chegar, nossa equipe chegou no local por volta das 7h para levantar as informações sobre o homicídio”, explica Adelson Candeo.
O titular do GIH afirmou que a vítima era usuária de drogas e estava na companhia de outros usuários no momento que foi assassinado. “Nosso agente que fez a perícia identificou duas perfurações, não são cortes, são perfurações mesmo nas costas do Thiago, feitas por uma faca”, conta o delegado. Após a perícia no local, o Instituto Médico Legal (IML) de Rio Verde fez a remoção do cadáver do local.
Morte de Thiago é terceira registrada na cidade com as mesmas características de outras duas
Adelson Candeo informou que esse não foi o primeiro homicídio com essas características ocorridos na cidade nos últimos dias e em locais usados geralmente pelos usuários dos entorpecentes. “Esse é o terceiro caso que nós registramos onde usuários de drogas estão reunidos e que acabaram em mortes na cidade com o uso de arma branca. Então acredito que o autor destes crimes esteja entre eles”, narra o investigador.
O delegado acredita que Thiago teve um desentendimento com o suspeito e acabou esfaqueado pelo indivíduo. Conforme o titular do GIH, a polícia investiga o caso e ainda não há informações sobre a autoria e a motivação do crime.