Um policial militar de Goiás ficou ferido depois de se envolver em um grave acidente na GO-210, entre Santa Helena de Goiás e Turverlândia, próximo a ponte do Rio Verdão. O batida ocorreu por volta das 7h desta quarta-feira (29/5). O PM, que ainda não teve o nome divulgado, estava sozinho na viatura. Ainda não se sabe quantas pessoas estavam no outro veículo.
Por meio de registros feitos por quem passava no local, e publicados pela página no Facebook Santa Helena Agora, é possível perceber que viatura da PM ficou com a frente bastante danificada. O parachoque do outro veículo envolvido no acidente, de cor vermelha, ficou grudado no parabrisas da viatura. Veja abaixo:
O policial militar, que dirigia a viatura 9562 da 21ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de Santa Helena de Goiás, foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) encaminhado para o Hospital de Urgência da Região Sudoeste (HURSO).
Ao Dia Online, a assessoria da Polícia Militar de Goiás (PMGO), confirmou o ocorrido e informou que o PM sofreu uma fratura na perna. A reportagem tenta contato com a unidade de saúde para saber o quadro de saúde atualizado dele.
De acordo com o Jornal Somos, equipes do Corpo de Bombeiros também atuaram na ocorrência. Ainda não se sabe quantos ocupantes tinha o outro veículo e também se houveram mais vítimas.
PM de Goiás morre vítima de acidente com viatura
Um sargento da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) morreu vítima de um acidente com viatura da PM de Goiás, ocorrido na BR-040, em Luziânia, no começo deste ano. Leandro Caixeta chegou a ser socorrido, mas morreu após três dias de internação.
No momento do acidente, quatro policiais, integrantes da Rotam, estavam na viatura. Dois deles sofreram ferimentos leves e dois foram atendidos por equipes do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF) com suspeita de traumatismo craniano, além de outras fraturas.