A Polícia Civil de Jundiaí, em São Paulo, ainda não conseguiu prender um homem de 43 anos que matou a facadas um rapaz por ciúmes no fim de semana. Uma criança, filho do suspeito, presenciou o crime.
Segundo informações do boletim de ocorrência divulgadas pelo G1, o rapaz Cleison Mariterra Leal conversava com a esposa do autor na calçada do edifício em que a família mora quando foi chamado pra entrar.
Quando entrou, Cleison foi convidado a se sentar no sofá da sala. De repente, o autor foi à cozinha e pegou uma faca. Em seguida, voltou para a sala e esfaqueou o jovem até a morte. Uma criança e a mulher presenciaram, desesperados, ao assassinato.
Para a Polícia Civil, a mulher do suspeito que testemunhou o crime, contou que o marido estava bêbado em casa. Ela, então, foi a um bar do bairro.
Na calçada, em frente ao prédio, segundo a mulher, a vítima a abordou dizendo que a conhecia. Valdeci Silva Júnior viu tudo e ficou com ciúmes.
Com o intuito de matar Cleison, o suspeito o convidou para subir ao apartamento, onde foi esfaqueado no abdômen.
Homem que matou rapaz em São Paulo está foragido
Após matar o rapaz a facadas, Valdeci Silva fugiu e ainda não foi encontrado.
Segundo o registro da Polícia, a vítima foi encontrada deitada na calçada do condomínio. Os policiais subiram ao apartamento seguindo o rastro de sangue até o local onde o rapaz foi golpeado.
Além do chão, o sofá da residência também estava todo manchado de sangue. Enquanto a perícia recolhia os documentos de Valdeci, uma faca e tesouras, o corpo da vítima era encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de São Paulo.
A Polícia Civil continua buscando pelo autor, que ainda não tem advogado.