O prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (MDB), usou as redes sociais na tarde desta segunda-feira (27/5) para lamentar a morte do cantor Gabriel Diniz na queda de um avião de pequeno porte hoje, em Sergipe. O artista havia se apresentado no último dia 10/5 no Aparecida é Show, em Aparecida de Goiânia. Foi sua última grande apresentação transmitida ao vivo.
Pelo seu Instagram, Mendanha declarou estar muito triste com a notícia inesperada da morte de Gabriel Diniz, e que relembrou as qualidades do cantor, ao se referir a ele como humilde e divertido.
Veja abaixo:
“Muito triste com a notícia inesperada da morte do cantor Gabriel Diniz. Um cara com uma energia incrível, que compartilhou sua alegria com a gente no Aparecida É Show esses dias. Humilde, divertido e muito solícito com os fãs. Me solidarizo com a família e amigos da vítima. ?? #RIP #ONomeDeleÉGabrielDiniz“
Gabriel Diniz se apresentou no Aparecida é Show numa sexta-feira, dia 10/5, levando milhares de pessoas ao evento. Nos bastidores, o artista cedeu uma entrevista exclusiva ao Dia Online, onde falou sobre seus sucessos e a apresentação, em clima descontraído, ao lado do prefeito Gustavo Mendanha.
Veja a entrevista:
Gabriel Diniz morreu em queda de avião na tarde desta segunda-feira
Conhecido pelo hit “Jennifer”, Gabriel Diniz morreu nesta segunda-feira (27/5), aos 28 anos, na queda de um avião de pequeno porte no povoado Porto do Mato, em Estância, na região sul de Sergipe.
De acordo com informações Polícia Militar, há três mortos: além de Gabriel Diniz, foram identificados Linaldo Xavier e Abraão Farias, pilotos e diretores do Aeroclube de Alagoas. Inicialmente, o Grupamento Tático Aéreo (GTA) havia informado que eram quatro ocupantes na aeronave, que decolou de Salvador e tinha como destino Maceió.
Amigos de Gabriel Diniz reconheceram o corpo do artista entre as vítimas. A assessoria de imprensa da produtora do cantor confirmou que ele estava no avião. Também foi encontrado o passaporte de Gabriel Diniz perto do local do acidente.