Uma briga de vizinhos, que não tiveram os nomes revelados, terminou com um morto e outro preso horas depois do crime na noite do último sábado (25/5), no Parque Industrial Santo Antônio, em Aparecida de Goiânia, região metropolitana da capital.
A Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) afirmou que os dois envolvidos eram conhecidos, vizinhos por assim dizer. De acordo com as informações repassadas, a vítima foi a casa do suspeito na noite do último sábado e durante o período que os dois estavam reunidos, houve uma discussão entre eles.
Segundo as informações da polícia, durante a discussão entre os envolvidos, o dono da residência, em posse de uma faca, esfaqueou o amigo no pescoço.
Vítima correu por 100 metros e caiu morta na porta de sua casa
Após ser esfaqueado pelo amigo, o rapaz tentou voltar para sua residência, percorreu aproximadamente 100 metros até chegar na porta de casa e cair no chão sem vida. De acordo com a polícia, a vítima tinha uma extensa ficha criminal, enquanto o suspeito de esfaqueá-lo não possuía nenhum histórico criminal.
Após esfaquear o amigo, o suspeito fugiu, mas acabou preso horas depois pela Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) perto da rua Ranulfo da Veiga Jardim.
O homem foi levado para a 1ª Delegacia de Polícia (DP) de Aparecida de Goiânia onde foi autuado por homicídio. O Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Aparecida de Goiânia investiga o caso. O suspeito de ser o autor do crime vai ser apresentado pela polícia nesta segunda-feira (27/5) durante uma coletiva de imprensa.
Em fevereiro deste ano um sargento da PM acabou baleado na boca por um vizinho no Gama
No dia 13 de fevereiro deste ano, um sargento da Polícia Militar (PM) acabou hospitalizado, após ser baleado na boca com um tiro de espingarda, após uma briga com um vizinho no Gama, no Distrito Federal. O sargento foi socorrido e transferido para o Hospital de Base de Brasília no dia, o vizinho em questão fugiu do local. O caso é investigado pela polícia.