O dono de uma farmácia em Anápolis, município da Região Metropolitana de Goiânia, denunciou a ex-companheira por furto em seu estabelecimento. A ocorrência foi registrada na noite desta sexta-feira (24/5), na Delegacia Geral da cidade. De acordo com o homem, o prejuízo chega aos R$ 40 mil.
Conforme publicado por jornais locais, o empresário contou que a mulher chegou ao local, acompanhada por um sobrinho, e furtou medicamentos controlados, medicamentos comuns, perfumes e outros produtos.
A autor da denúncia relatou ainda que teria sido ameaçado pelo sobrinho da ex-companheira. O total em produtos furtados, de acordo com cálculo da suposta vítima de furto, chega a R$ 40 mil.
Os envolvidos na ocorrência não tiveram os nomes divulgados. O caso é apurado pela Polícia Civil de Anápolis.
Caso grave em outra farmácia de Anápolis
Em fevereiro deste ano, um entregador de uma farmácia de Anápolis, a cerca de 58 quilômetros da capital, morreu depois de ser atingido por uma caminhonete desgovernada. Com o impacto, Marlon Régis Santana de Souza, de 43 anos, que estava na porta do estabelecimento, foi arremessado para dentro da loja. O acidente ocorreu no momento em que o trabalhador entrava no carro para ir embora após o expediente.
Imagens das câmeras de segurança da farmácia registraram o exato momento em que o homem, que saía do trabalho, é atingido pelo carro. No vídeo é possível ver uma caminhonete preta desgovernada pela Avenida Brasil, local do acidente, que em seguida atinge o carro que Marlon Régis entraria.
Na ocasião, o motorista da caminhonete, identificado como Fernando de Menezes Cordeiro, de 35 anos, foi preso em flagrante. Em depoimento, o condutor disse à polícia que perdeu o controle da direção depois de ter sido “fechado” por outro veículo. Ele, que estava bêbado, foi liberado ainda na mesma noite depois de pagar fiança.
De acordo com o delegado Cleiton Lobo, uma testemunha deu a mesma versão sobre o acidente e sob essas circunstâncias, o homem não poderia ser mantido preso.