Um assalto numa distribuidora de Aparecida de Goiânia, no Setor Vila Brasília, terminou com a morte de um dos suspeitos do crime, no fim da tarde da última quinta-feira (23/5). Um dos suspeitos, na tentativa de fugir pulando um muro, trocou tiros com a polícia e acabou sendo atingido.
De acordo com a polícia, quatro homens participaram do assalto à distribuidora. Além do que morreu, dois foram presos e um, o quarto, conseguiu fugir.
Ainda conforme informações da Polícia Militar, os homens entraram armados no estabelecimento e anunciaram o assalto. Uma equipe do Grupo de Intervenção Rápida e Ostensiva (Giro), que estava próxima ao comércio, foi acionada e iniciou acompanhamento aos suspeitos.
Durante a fuga do local do crime, houve um confronto entre os policiais do Giro e os criminosos que assaltaram a distribuidora. De acordo com a PM a um veículo local, no cruzamento da rua Bela Vista com a Quarta Radial, no setor Pedro Ludovico, um dos suspeitos tentou fugir pulando muro e disparou contra a equipe. No revide, o homem foi atingido e morreu no local.
Outros dois suspeitos se entregaram e foram encaminhados à Central de Flagrantes. Um quarto envolvido no assalto conseguiu fugir. O carro utilizado na fuga foi abandonado. Segundo a PM, o veículo foi roubado no último sábado (18/5).
Assaltante à distribuidora de Aparecida de Goiânia morreu em confronto com a polícia, mas em outro caso foi morto pelo dono do estabelecimento
Em julho do ano passado, o dono de uma distribuidora de bebidas reagiu a um assalto e matou um suspeito, no Setor Sudoeste, em Goiânia. Segundo informações da Polícia Civil na ocasião, o rapaz que foi baleado estava com uma arma falsa.
O crime aconteceu por volta de 22h do dia 9/7 de 2018. A corporação explicou que o suspeito anunciou o assalto e, em seguida, o dono da distribuidora pegou uma arma e atirou várias vezes contra o homem. O Corpo de Bombeiros foi até o local, mas ele já estava morto.