Um trágico acidente de trânsito fez uma vítima fatal na madrugada do último domingo (19/5) na BR-060, entre os municípios de Guapó e Goiânia. Um homem, que estava com seu cunhado no mesmo carro, foi arremessado do veículo e morreu após colidir com uma mureta de proteção da rodovia.
O acidente ocorreu no KM 163 da BR-060. De acordo com informações da Delegacia de Crimes de Trânsito (Dict), Eduardo Montelo Franca, de 29 anos, conduzia um carro modelo Kia Cerato e tinha como passageiro seu cunhado, Paulo Araújo Santana Júnior. Ainda conforme a Dict, por motivos desconhecidos, Eduardo perdeu o controle da direção do carro, derivou para a esquerda e bateu em cheio contra uma mureta que faz a proteção da rodovia.
Com a colisão, o veículo acabou capotando, e Eduardo foi arremessado com violência para fora do carro. Ele veio a óbito no local. Já o passageiro, Paulo Araújo, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).
Além de acidente na BR-060, ocorrência também fez vítimas na Avenida Perimetral Norte, em Goiânia
Ainda no dia de ontem, um outro acidente grave acabou fazendo vítimas fatais, este na Avenida Perimetral Norte, em Goiânia. Segundo a Dict, duas pessoas morreram e outras ficaram feridas após a caminhonete em que estavam cair em um barranco de aproximadamente 10 metros de altura. O grave acidente ocorreu na noite deste domingo (19/5), sentido Setor Goiânia II/Shopping Passeio das Águas. O motorista, que sobreviveu ao acidente, foi submetido ao teste do bafômetro, que apontou que ele dirigia bêbado.
Segundo informações da Dict, o motorista do veículo, Lin Waner Garcia de Oliveira, de 32 anos, perdeu o controle da direção, atravessou o canteiro central da avenida, desceu em barranco de aproximadamente 10 metros de altura, chocou em algumas árvores e por fim, em quatro palmeiras plantadas na entrada de uma residência. O veículo parou de ponta cabeça.