Um DJ e produtor musical foi preso na manhã desta sexta-feira (17/5) num condomínio em Goiânia, após fazer disparos com uma arma de fogo dentro de seu apartamento, invadir o apartamento vizinho e fazer ameaças aos moradores. O motivo: o homem teria se irritado com o barulho da obra realizada pelo vizinho.
A prisão do músico ocorreu no final da manhã de hoje, num condomínio localizado no Setor Vila Rosa, em Goiânia. De acordo com a Polícia Militar (PM), a equipe do 7º Batalhão que se deslocou para o lugar informado numa denúncia foram recebidos pelo porteiro do prédio onde o suspeito mora. O porteiro aos policiais relatou que ouviu disparos de arma de fogo vindos do interior de um dos apartamentos.
Imediatamente, os policiais até o apartamento e fizeram o isolamento do local, aguardando o apoio. Após uma negociação com o morador, os policiais entraram no apartamento, onde o suspeito voluntariamente apresentou a arma de fogo, uma pistola Taurus Cal. 765 com registro vencido em nome do seu pai.
foi encontrado também uma cápsula cal. 32 deflagrada. Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante por posse irregular de arma de fogo de uso permitido, disparo de arma de fogo e ameaça.
DJ teria feito disparos com arma de fogo após ter se irritado com barulho de obra no apartamento vizinho
De acordo com a polícia, o suspeito teria contado aos policiais que é músico, DJ, e trabalhava no turno noturno. Por causa do barulho da obra que estava sendo feita no apartamento vizinho, ele teria se irritado por não conseguir dormir, pegou a arma de fogo e começou a fazer disparos.
Logo em seguida, ainda conforme à polícia, ele invadiu o apartamento da obra e fez ameaças aos moradores. Ele vai responder também pelos artigos 129 (ofender a integridade corporal ou a saúde de outrem) e 147 (ameaça).