Um homem identificado como Carlos Renan da Silva Taveira, de 29 anos, foi morto esfaqueado por uma mulher na madrugada desta segunda-feira (13/5) no setor Itaguaí III, em Caldas Novas, a 152 quilômetros de Goiânia.
O Dia Online entrou em contato com a Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) que deu os detalhes do caso relatado pela Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), no Registro de Atendimento Integrado (RAI) das forças policiais.
A polícia afirmou que a Carlos estava em um bar com a suspeita momentos antes, e os dois deixaram o estabelecimento comercial em seguida. Conforme relatado por uma testemunha, Carlos e a suposta autora foram para uma praça, na via pública, o rapaz chamou a mulher de “minha sogra”, o que não agradou a suspeita.
Depois de ser chamada de “minha sogra” pela vítima, mulher foi embora e voltou armada com uma faca
Conforme a testemunha relatou, Carlos ficou no local e a mulher foi embora, mais tarde ela voltou e chamou pelo rapaz. Carlos foi até a suspeita, que estava armada com uma faca e desferiu um golpe com a arma do lado esquerdo abaixo das costelas.
A testemunha relatou aos policiais que Carlos chegou a pedir por socorro e afirmou “Ela me furou”, inicialmente o comunicante não acreditou, pensou que a vítima estava brincando, porém percebeu momentos depois que o rapaz estava dizendo a verdade. Enquanto tentava socorrer a vítima, a testemunha informou aos policiais que mulher fugiu do local e viu ela com uma faca com o cabo branco.
Carlos chegou a ser socorridos, mas infelizmente ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A autora por sua vez fugiu da cena do crime, mas já foi identificada pela polícia que agora trabalha para efetuar a prisão da suspeita e entender a motivação por trás do assassinato do rapaz.