Um suspeito de abusar da filha de 15 anos e, posteriormente, esfaquear a adolescente dentro de casa foi preso em Goiânia após ser localizado pela tornozeleira eletrônica que usava. O homem já cumpria pena no regime semiaberto pelo crime de receptação.
De acordo com informações da Polícia Civil, o caso dos abusos e da facada vieram à tona depois que a adolescente denunciou o pai, de 44 anos. A polícia conta que a vítima sofreu o abuso sexual há cerca de 20 dias, e por causa do constrangimento causado – física e psicologicamente -, decidiu ir morar na casa de uma amiga mas sem dar qualquer explicação para a mãe.
A delegada Ana Elisa, da Delegacia de Proteção ao Adolescente (DPCA), conta que a adolescente narrou como se deu o abuso. “A vítima contou que estava em casa, quando ele se deitou sobre ela e começou os atos libidinosos”, disse.
Em depoimento, conforme a polícia, a adolescente ainda relata que decidiu na última sexta-feira (10/5) ir visitar os irmãos na casa da mãe. Entretanto, ao chegar lá acabou encontrando o abusador: seu próprio pai. Foi nesse momento que o homem atacou a filha, desferindo um golpe faca em seu braço, fugindo logo em seguida.
Suspeito de abusar da filha de 15 anos e esfaqueá-la nega crimes
Ao ser capturado, o pai de 44 anos suspeito de ter abusado sexualmente da própria filha e esfaqueado a menina negou tudo, mas parece que isso não foi o suficiente.
Conforme narrado pela delegada Ana Elisa, ao ser preso o suspeito negou ter cometido os crime. Porém, a delegada confirmou que o homem, que não teve a identidade divulgada, vai ficar preso e deve ser indiciado pelo crime de lesão corporal e já está sendo investigado pela denúncia de abuso.
O Conselho Tutelar foi chamado e deve encaminhar a adolescente para casa de parentes que moram fora de Goiânia.