Um trágico acidente de trânsito registrado na noite da última quinta-feira (9/5) resultou na morte de um entregador de comida por App, no Setor Leste Universitário, em Goiânia. No ato de frear a motocicleta, o rapaz acabou sendo arremessado e foi atropelado por outro motociclista que vinha. Este fugiu sem prestar socorro.
O acidente aconteceu ontem por volta das 22h30, na Avenida Anhanguera, Setor Leste Universitário. De acordo com informações da Delegacia de Crimes de Trânsito, a Dict, Guilherme Batista Pereira Araújo, de 27 anos, trafegava pela Rua A, sentido setor Vila Nova-Leste Universitário, via sinalizada com “Pare”, conduzindo a motocicleta Yamaha YBR preta.
No cruzamento com a Avenida Anhanguera, Guilherme percebeu a aproximação de uma outra motocicleta que trafegava pela Avenida Anhanguera, no sentido Centro. Por causa da aproximação do outro veículo, Guilherme acabou freando de forma brusca e, conforme a Dict, o freio dianteiro teria travado e seu corpo arremessado à frente. Nesse instante, o outro motociclista o atropelou, sem prestar socorro e sem permitir sua identificação.
Delegacia vai investigar acidente que matou entregador de comida por App
Ainda de acordo com a Dict, o atropelamento de Guilherme já está sendo investigado. Um membro da Dict contou que já está sendo verificado se havia câmeras próximas ao local que possam ter flagrado o acidente, permitindo, assim, a identificação do homem que atropelou Guilherme e fugiu.
Acidente com vítima fatal na Avenida Anhanguera em frente terminal praça da bíblia sentido Centro
No momento do acidente, Guilherme portava uma bag de entrega de comida, indicando que ele seria entregador de App Uber Eats. Segundo a Dict, informações prestadas pela família da vítima dizem que Guilherme era estudante e fazia “bicos” como entregador de comida nas horas vagas. Porém, ainda conforme a delegacia, não é possível afirmar se no momento do acidente ele se encontrava indo efetuar alguma entrega, “tendo em vista que o manuseio do corpo e de seus pertences é de competência da Polícia Técnico-Científica”.
A reportagem do Dia Online entrou em contato com o App, que manifestou solidariedade com a família do rapaz e declarou que entrará em contato para oferecer o apoio necessário. Veja a nota abaixo:
“A Uber lamenta o trágico acidente que resultou na morte do entregador parceiro Guilherme Batista na última quinta-feira (09/05). A empresa se solidariza com os familiares da vítima neste momento de dor, e informa que entrará em contato com os mesmos a fim de oferecer o apoio necessário.”