Um homem foi preso em flagrante na tarde desta segunda-feira (6/5) suspeito roubar o celular, estuprar uma um mulher e agredir o filha dela, uma menina de apenas um ano e três meses, dentro de sua residência, no Setor Pontal Sul, em Aparecida de Goiânia, região metropolitana da capital.
A prisão do suspeito de cometer o crime foi efetuada pela Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), após receber denúncias de vizinhos da casa. O Dia Online conversou com o Tenente Teixeira responsável pela equipe que prendeu o suposto autor do crime.
Segundo repassado pela polícia o suspeito aproveitou o momento que a mulher voltava do supermercado para casa, e no momento que a vítima adentrou a residência, com uma faca ele a abordou e invadiu a casa da mulher.
Além de estuprar a mulher, suspeito bateu na filha da vítima que não parava de chorar
Depois de abordar a vítima e entrar dentro da casa dela, o suspeito tirou a roupa da mulher e passou as mãos em suas partes íntimas. Enquanto passava as mãos na genitália da mulher, a filha dela, uma criança de um ano e três meses, assistia a tudo e começou a chorar. Incomodado com o choro da menina, o suspeito agrediu a filha da vítima e em seguida fugiu do local, com o celular da mulher.
Conforme o Tenente Teixeira, os vizinhos da mulher viram o momento que o homem invadiu a casa e ouviram os gritos da criança. “Eles indicaram as características do suspeito e apontaram a direção para qual ele foi. Seguimos no rumo indicado, e conseguimos efetuar a prisão do indivíduo”, conta o Tenente.
Segundo o Tenente o suspeito possui passagem por outros crimes e vai ser autuado por roubo, estupro consumado, e lesão corporal por ter agredido a criança. O caso foi registrado no 4º Departamento de Polícia de Aparecida de Goiânia.