Dois menores que roubavam pedestres durante horas em Aparecida de Goiânia foram atropelados enquanto fugiam do último roubo, na Avenida Brasil, no Jardim Cascata.
O condutor e uma menina na garupa, cometiam os atos infracionais, segundo a Polícia, em uma moto roubada, antes de serem atropelados. Eles também usavam um simulacro, ou seja, imitação de arma, para abordar pedestres.
Com a dupla, foram encontrados vários celulares, que teriam sido roubados em bairros de Aparecida de Goiânia.
Um dos menores foi levado em estado grave para o Hugo
O rapaz que ficou preso embaixo do carro foi socorrido em estado grave pelo Corpo de Bombeiros.
Ele foi levado ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). A reportagem não conseguiu a identificação do jovem e, por isso, não teve acesso ao estado de saúde dele.
A adolescente de 16 anos que estava com na moto teve escoriações leves e foi levada, após receber atendimento no local, para o 4° Distrito Policial de Aparecida de Goiânia.
O Jardim Cascata é um dos bairro de Aparecida, Região Metropolitana de Goiânia. Fica nas proximidades dos bairros Vila Romana, Tiradentes, Parque Ibirapuera, Vila Delfiori, Residencial Anhembi.
Também em Aparecida de Goiânia: homem é morto a tiros dentro de carro
A Polícia Civil ainda não sabe quem matou um homem e feriu uma mulher dentro de um carro na noite de quarta-feira (1/4), na Rua dos Cajueiros, no setor Retiro do Bosque, em Aparecida de Goiânia.
Armados, os assassinos estavam em um carro quando perseguiram as vítimas, que tentaram fugir, mas foram alcançadas em um carro.
O casal foi atingido. Ela, que seria esposa do homem, sobreviveu, mas ele morreu na hora.
Após ser baleada, mulher é socorrida
A mulher foi socorrida e levada ao Hospital de Urgências de Aparecida de Goiânia (Huapa).
Segundo a Polícia Civil, não consta nenhum registro criminal no nome das vítimas.
O crime vai ser investigado pelo Grupo de Investigações de Homicídios (GIH) de Aparecida de Goiânia.