Uma mulher foi presa em flagrante na noite da última terça-feira (30/4) suspeita de matar um homem a facadas e tentar matar uma outra pessoa, dentro de uma casa no Setor Cândida de Morais, na região noroeste de Goiânia.
O Dia Online entrou em contato por telefone com o plantão da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH) que forneceu outros detalhes sobre a ocorrência.
Conforme relatado no Registro de Atendimento Integrado (RAI) das forças policiais de Goiás, os três envolvidos estavam em uma residência e houve um desentendimento entre os três.
A polícia afirmou que Ane Francis da Silva suspeita de ser a autora do crime, no meio da discussão pegou uma faca e desferiu dois golpes na região do tórax de Diogenes.
Após atacar esfaquear Diogenes, Ane tentou da mesma forma ceifar a vida de Roberta Souza de Moura, entretanto o primeiro golpe atingiu o ombro esquerdo da mulher. Em seguida ao tentar esfaquear novamente a vítima, Roberta segurou a mão da autora das agressões e o golpe atingiu o ombro direto de Roberta, que fugiu do local em seguida.
Homem esfaqueado tentou buscar por socorro, mas morreu no caminho
Segundo relatado pela polícia, Diogenes após ser esfaqueado, pegou uma camisa para esconder os ferimentos e tentou buscar por ajuda, porém ele conseguiu correr por metade da quadra quando caiu e veio a óbito.
Após o crime a suspeita foi presa pela polícia, que precisou de ao menos quatro policiais para prender a mulher, que supostamente estaria sobre o efeito de entorpecentes e chutou os agentes no momento da prisão. A faca usada por ela no crime foi apreendida e estava escondida dentro do seu sutiã.
De acordo com o relato, há poucos dias Ane tinha deixando a prisão, mas não soube precisar por qual crime a mulher estava presa. Ane foi levada a Central de Flagrantes, onde foi autuada por homicídio e tentativa de homicídio.