O avô de uma adolescente de 13 anos foi amarrado e esfaqueado pelo namorado da neta, na noite da última terça-feira (30/4), na chácara onde mora, no setor Parque Águas Bonitas I, em Águas Lindas, no Entorno do Distrito Federal (DF).
O Dia Online conversou com o delegado Felipe Socha que deu mais detalhes sobre a ocorrência. Segundo o delegado, a vítima esfaqueada é proprietária da residência e foi identificado apenas pelo primeiro nome Dalmo.
“Dois ou três rapazes chegaram na casa e renderam Dalmo, no momento dois parentes da vítima estavam chegando na residência de carro, eles foram rendidos e trancados em um cômodo da casa pelos suspeitos”, explica o delegado.
Felipe Socha afirmou que após trancar os parentes da vítima dentro do cômodo. “Eles pegaram a vítima e levaram para trás da casa, e amarraram Dalmo em uma árvore e o esfaquearam sete vezes, quatro na região do tórax e três na lateral do corpo”, conta o delegado.
Socha conta que os suspeitos fugiram logo após o crime, e que os dois familiares de Dalmo conseguiram sair do cômodo trancado e socorrer a vítima.
Avô reconhece namorado da neta entre os autores do crime
O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) foi chamado para atender a ocorrência e a polícia também esteve no local para levantar informações sobre o ocorrido.
Conforme o delegado, Dalmo estava consciente e conseguiu identificar um dos suspeitos. Socha conta que a vítima reconheceu um dos autores e que o mesmo seria o namorado da neta. Após levantar as informações sobre o caso, a polícia prendeu em flagrante Carlos Daniel Silva Compasso.
Segundo o delegado, Carlos confessou participação no crime e afirmou que os envolvidos foram para roubar Dalmo e se vingar da vítima, pois o avô da jovem denunciou o namorado da neta por tentativa de estupro há alguns dias.
Felipe Socha afirma que como houve o roubo de alguns celulares e dinheiro, o suspeito foi autuado por tentativa de latrocínio.
A vítima foi socorrida e levada primeiramente ao Hospital de Bom Jesus e transferida em seguida para uma unidade do Distrito Federal. Segundo o delegado a última informação do boletim que a polícia recebeu era de que Dalmo estava com o estado de saúde estável.