Um homem foi preso e três adolescentes apreendidos na madrugada desta segunda-feira (29/4) suspeitos de roubar a casa de um casal e ameaçar matar os filhos das vítimas, no Bairro Nossa Senhora Auxiliadora, em Goiânia.
A Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) foi chamada pelo casal para registrar a ocorrência. Segundo a PM, uma equipe do 42º Batalhão da Polícia Militar (BPM) foi até a residência em que o assalto ocorreu.
A equipe esteve na casa das vítimas que contaram aos policiais como os suspeitos agiram. De acordo com a polícia o homem e os adolescentes chegaram com os rostos encobertos e armados com uma faca, exigiram tudo que a família tinha e ameaçaram matar os filhos do casal, um bebê e uma criança de três anos, caso eles não atendessem as exigências dos indivíduos.
Suspeito de roubar e ameaçar foi reconhecido pela mãe das crianças
Durante a entrevista com a mãe das crianças, ela contou que reconheceu um dos autores como um dos vizinhos do casal pelas características físicas do suspeitos e indicou onde o mesmo residia. Os policiais em posse dessas informação se deslocaram para a casa apontada pela mulher e prenderam o suspeito.
Ao chegar a casa do indivíduo a equipe policial notou que os outros três suspeitos pularam o muro para fugir. Os policiais então solicitaram o apoio e uma outra viatura que passava pela região no momento apreendeu os menores no momento da fuga.
Entre os suspeitos do crime estavam um homem, de 29 anos, identificado como Dionysio Pereira da Silva, de 29 anos que tem passagens pela polícia e três adolescentes sendo um rapaz de 17 e duas irmãs de 14 e 16 respectivamente.
Os detidos indicaram aos policiais onde tinham escondido os objetos roubados da residência. As alianças do casal, dois celulares e R$ 45 subtraídos das vítimas foram recuperados na ação.