Antes de morrer, Chinayder Sousa Ramos, de 33 anos, deu nome à pessoa que o esfaqueou: Gessica, a esposa, com quem teve três filhos. O crime ocorreu no domingo (28/4) em Itapaci, em Goiás.
Segundo a Polícia, o casal teria discutido. Após ser esfaqueado, Chinayder foi socorrido, quando informou, pouco antes de morrer, de que a mulher o teria esfaqueado.
A mulher, no entanto, não foi encontrada. Ela fugiu da casa em que moravam, no Setor Central da cidade.
Depois da briga, os vizinhos souberam que o homem sangrava e o levaram para o Hospital Municipal de Itapaci.
Com uma perfuração no tórax, a vítima chegou viva à unidade, mas não resistiu à gravidade da perfuração e morreu.
Mulher ainda está sendo procurada pela polícia, em Goiás
O Registro de Atendimento Integrado (RAI) informa que policiais militares foram à residência, mas não encontraram a mulher e nenhum dos três filhos do casal. Os meninos ainda são crianças.
Nas redes sociais, o casal postava fotos da vida cotidiana com os filhos, que riem em comemorações de aniversário com bolo e refrigerante.
Em uma fotografia, a família toda sorridente não imaginava no fim trágico no que parecia ser mais um domingo qualquer. Quando o caçula ainda era um bebê, Gessica publicou a foto do marido segurando o filho. Uma familiar comentou: “lindos”.
Talvez passando pelo perfil após saber do que havia acontecido, a mesma familiar comentou de novo: “que tragédia meu Deus”.
A reportagem tentou falar com o delegado responsável por investigar a morte, Fabio Medanha Castilho, mas não obteve retorno.
Crime em Anápolis
Um casal foi encontrado morto dentro de sua residência no último sábado (27/4), no bairro Polocentro, região sudoeste de Anápolis a 55 quilômetros de Goiânia.
Segundo o delegado Vander Coelho, do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) da cidade, os policiais foram chamados por volta das 7 da manhã, após receber uma denúncia sobre a ocorrência. “Fomos até o local e encontramos a mulher e o homem mortos na residência”, disse.