A Delegacia de Crimes de Trânsito (Dict) abriu uma investigação para apurar a responsabilidade sobre o acidente que tirou a vida de um jovem de 21 anos no último sábado (27/4), em Goiânia. Conforme a delegada, só é possível concluir após o final da investigação, mas adianta que segundo as imagens do acidente – registradas por câmeras de segurança – a motorista do Jeep, envolvida no acidente, seria a responsável.
O acidente, que ocorreu por volta das 6h30 de sábado na Avenida Sucuri, no Santa Genoveva, e foi registrado por câmeras de segurança, chocou pelas circunstâncias em que ocorreu. No vídeo, é possível ver Flávio Júnio Soares de Sousa, que conduzia uma motocicleta e levava a namorada Kaylla Ritchiely, de 16 anos, colidindo violentamente contra um veículo modelo Jeep Compass Longitude, conduzido por Lourdes Torres, de 49 anos, que entrava na via.
Conforme a delegada titular da Dict ao Dia Online, Nilda Andrade, a investigação só deve ser concluída em 30 dias. Entretanto, adianta que tudo indica que a motorista, Lourdes Torres, seria a responsável, uma vez que, apesar de ter respeitado a sinalização de “Pare” na Rua Rui Barbosa – conforme informado no sábado pela Dict -, a motorista entrou na Avenida Sucuri de modo incorreto.
Devido a força do impacto, Kaylla e Flávio Júnio foram atirados violentamente contra um muro próximo. A moça, namorada de Flávio Júnio, está internada em estado grave. Já o rapaz, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.
Imagens do acidente no Santa Genoveva mostram momento em que tudo ocorreu
No momento do acidente, conforme a Dict, Lourdes levava a filha para a escola e iria buscar um colega dela para dar carona. Além dela, um rapaz desce do carro no momento do acidente, aparentemente em estado de choque. Flávio Júnio levava a namorada para o trabalho, na Rua 44.
Uma equipe da delegacia compareceu ao local e submeteu a motorista ao teste do bafômetro, que deu negativo. Veja abaixo o momento do acidente:
[Atenção: cenas fortes]