Um caso chocante de agressão foi registrado na última quarta-feira (24/4), no Setor Estrela Dalva, em Goiânia. Um jovem, que completa 19 anos de idade hoje (25/4), teve quatro dentes quebrados e cortes na cabeça após ser espancado por tentar defender namorada de um grupo de assediadores.
O caso ocorreu na Rua 3 do Setor Estrela Dalva. Edmilson José de Souza, vizinho da vítima que testemunhou o ocorrido e tentou impedir o espancamento, contou a um veículo local que o jovem, ainda com 18 anos na ocasião, acompanhava a namorada ao ponto de ônibus, quando os o grupo de três agressores começaram a assediar a moça.
Edmilson relatou ainda que mesmo com os assédios à namorada, o rapaz manteve-se quieto e esperou que ela embarcasse no ônibus. Logo em seguida, ele foi até o grupo de homens para tirar satisfação. Diante disso, ainda conforme Edmilson, começou um desentendimento e os três homens partiram para cima do jovem. Edmilson conta ainda que estava voltando do supermercado com a mãe quando viu a confusão, percebeu se tratar do vizinho e correu para ajudar a conter a agressão.
O vizinho disse ainda que chegou a conseguir retirar o jovem do meio da confusão, mas quando foi até a casa da mãe dele para avisar da agressão sofrida pelo filho, o rapaz acabou voltando para o local. Foi aí então que a agressão se intensificou. O jovem passou a ser agredido com pedaços de pau, socos, chutes e até um tamborete.
Até a mãe do jovem, na tentativa de separar a briga, foi atingida pelos golpes. Numa tentativa de proteger o filho, ela se deitou sobre ele e acabou levando golpes com o um pedaço de pau nas costas.
Festa de aniversário do rapaz que foi agredido depois de tentar defender a namorada foi cancelada
O jovem, que faz curso técnico de enfermagem e trabalha como jovem aprendiz, está completando 19 anos de idade nesta quinta-feira. Uma festa de aniversário que reuniria família e amigos do jovem estava planejada para hoje, mas por motivos óbvios, precisou ser cancelada.
Ainda conforme o veículo local, o rapaz e a mãe passaram por exame de corpo de delito. Além da mandíbula, o jovem teve 4 dentes quebrados, precisou de dar pontos na cabeça e teve luxação no ombro.
Ele foi socorrido por vizinhos e levado para o Hospital das Clínicas, em Goiânia, por uma equipe da Polícia Militar. De acordo com informações do hospital, o rapaz já recebeu alta.
Segundo a Polícia Civil de Goiás, Edmar Aparecido Borges, de 28 anos, um dos agressores, ainda tentou fugir mas foi preso em flagrante. Edmar responderá pelo crime de tentativa de homicídio.