Matheus Gonçalves Marques da Silva, Michael Douglas Rodrigues e José Adão Ribeiro de Oliveira foram presos em flagrante nesta quarta-feira (24/4) suspeitos de matar a tiros e cravar um pedaço de pau no pescoço de João Victor Martins de Melo, conhecido pelo apelido de Pit Bull, na noite da última terça-feira (23/4) no Sítio de Recreio Bernado Sayão, em Goiânia.
O caso é investigado pela Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH) teve início na noite de ontem, após o grupo roubar um veículo do modelo GM/Prisma, além do veículo os criminosos levaram o valor de R$ 2.500,00, um celular e um tablet.
Após a prisão dos suspeitos do assassinato, eles confessaram o crime e alegaram que a vítima os convidou para participar do assalto e que João Victor se propôs a pagar R$ 1.000,00 para cada um para eles participarem do roubo.
Homem que teve pedaço de pau cravado no pescoço pagou metade do valor combinado com o trio
O trio aceitou participar do roubo, após praticarem o assalto e levarem o carro, o grupo fugiu e no momento de acertar com os rapazes, João Victor pagou metade do valor combinado e não quis repartir o restante do dinheiro com os comparsas que ficaram irritados com a atitude de João.
No depoimento o trio conta que pararam o carro roubado que era conduzido por Matheus e então a vítima desceu do veículo, nesse momento José Adão atirou diversas vezes contra a vítima que caiu no chão ainda com vida.
No relato dos suspeitos, eles narram que em seguida José Adão e Michael Douglas pegaram um pedaço de pau e começaram a agredir João Victor, insatisfeitos em apenas bater na vítima com o pedaço de madeira, os envolvidos decidiram cravar o pedaço de pau no pescoço de João Victor.
Os autores confessaram também que gravaram o assassinato no celular e divulgaram o vídeo pelo aplicativo de mensagens WhatsApp.