O corpo de um homem foi encontrado na noite da última terça-feira (23/4) por um vigilante de uma empresa próximo a Central de Abastecimento de Goiás (Ceasa), no setor Sítio de Recreio Mansões Bernado Sayão, em Goiânia.
O Dia Online entrou em contato com a Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) em busca de mais detalhes sobre a ocorrência. Conforme o Registro de Atendimento Integrado (RAI) das forças policiais, a equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) foi acionado pela testemunha para socorrer a vítima, que foi alvejada por disparos de arma de fogo, no entanto a equipe de socorristas constatou o óbito do rapaz no local.
A equipe da Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH) esteve no local e ouviu a testemunha do crime. Segundo a polícia, o vigilante afirmou que os suspeitos chegaram em um veículo Chevrolet/Vectra do modelo antigo na cor prata. Dois indivíduos desceram do carro e atacaram a vítima com disparos de arma de fogo.
Suspeitos cravaram um pedaço de pau no pescoço do homem
A testemunha contou à polícia que além de atirar contra o homem, os suspeitos pegaram um pedaço de pau para terminar de matar a vítima. Além de matar o homem a tiros, os suspeitos cravaram o pedaço de madeira no pescoço do assassinado.
O vigilante informou aos policiais que um dos autores do crime pegou o celular e começou a gravar a vítima agonizando até ela morrer. Após a morte do homem, os suspeitos pegaram o corpo e jogaram no mato.
De acordo com a polícia, o homem não portava nenhum documento de identificação no momento e o objetos e dinheiro que estavam com ele, provavelmente oriundos de roubo, foram apreendidos pela equipe policial.
A DIH investiga o caso e vai analisar as imagens das câmaras de segurança da empresa, para identificar os autores e descobrir a motivação do homicídio.