O Corpo de Bombeiros de Goiás atendeu a uma ocorrência que poderia ter saído de um filme de horror hollywoodiano na manhã do último sábado (13/4), em Goianésia, a 180 quilômetros de Goiânia. Um homem, usuário de drogas e em estado de alucinação, cortou a própria língua usando um caco de vidro ao acreditar que havia “um bicho” nela.
O caso foi registrado no Bairro Nova Aurora, região oeste de Goianésia, por volta das 8h30 de sábado. O Corpo de Bombeiros do município foi acionado para socorrer um homem, cujo nome não foi divulgado, de 35 anos que estava com um sangramento na boca.
Ao chegar ao local, os bombeiros ficaram surpresos ao constatar que o sangramento na boca do homem tinha origem num profundo corte feito na língua por ele mesmo com um caco de vidro.
O Corpo de Bombeiros foi acionado neste sábado, 13, e deslocou até o Bairro Nova Aurora para socorrer um homem de 35 anos que estava com sangramento na boca. Testemunhas relaram aos bombeiros que a vítima é usuária de drogas e estava alcoolizada. O homem apresentava alucinações e disse que havia um “bicho” em sua boca.
Para tentar arrancar o suposto “bicho”, o homem usou um caco de vidro para se cortar e sofreu um ferimento corte contuso na língua.
Homem em estado de alucinação que cortou a própria língua em Goianésia foi levado para a UPA
Conforme as informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros, após receber os primeiros socorros, o homem foi deixado consciente sob os cuidados médicos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região.
O tenente-coronel que falou ao Dia Online sobre o caso não soube informar se o homem estava em situação de rua, mas confirmou que ele estava em estado alterado (possivelmente devido ao efeito de drogas usadas por ele).