Uma idosa de 69 anos morreu após ser atropelada por um motorista embriagado na noite do último sábado (13/4) enquanto tentava atravessar a rua, no Jardim América, em Goiânia.
A Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (DICT) esteve no local para levantar as primeiras informações sobre o atropelamento que tirou a vida da senhora que foi identificada como Marlene Luzia Nogueira Lobo, de 69 anos.
Conforme as informações da DICT, no momento do atropelamento, Marlene Luzia atravessava o cruzamento da Rua C 205 com C-4, no momento que foi atropelada pelo veículo conduzido pelo jovem Murilo Naves Prado, de 21.
Motorista se negou a fazer o teste do bafômetro, mas no IML foi constatado que o condutor estava embriagado ao volante
Segundo as informações divulgadas pela delegacia, o rapaz se negou a fazer o teste do bafômetro, entretanto ao ser encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia foi comprovado que Murilo estava embriagado na direção do carro.
Após passar pelo IML e constatar a embriaguez, o jovem foi levado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado em flagrante pela morte da idosa e por dirigir embriagado.
Os policiais da DICT voltaram neste domingo (14/4) ao local do acidente, para verificar as imagens de segurança da região, em busca de outras informações que podem ajudar a entender como o atropelamento da idosa ocorreu e assim concluir as investigações.
Um motociclista fugiu após matar uma idosa atropelada em Goiânia no início deste ano
Na manhã do dia 24 de janeiro de 2019, um motociclista fugiu após atropelar e matar uma idosa de 76 anos, no Setor Novo Horizonte, em Goiânia. O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás foi chamado para atender a ocorrência, mas infelizmente devido a gravidade dos ferimentos da idosa, a equipe apenas constatou o óbito da vítima no local.
Na ocasião testemunhas afirmaram que a vítima estava atravessando a avenida, no momento que o motociclista a atropelou e fugiu do local sem prestar socorro.