Um acidente registrado no início da tarde da última sexta-feira (12/4) na BR-020, em Formosa, resultou em sete pessoas feridas. De acordo com os bombeiros, houve uma colisão frontal de veículos e que deixou as vítimas com fraturas e contusões. Entre os feridos estava uma menina de 4 anos. Felizmente, nenhum óbito foi constatado.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu ontem por volta de 12h15 no KM 34 da BR-020, zona rural de Formosa. Um veículo Hyundai Veloster e um Jeep Renegade bateram de frente. Testemunhas relataram que o Veloster veio a invadir a pista contrária, oocasionando a colisão frontal entre os carros.
Ainda conforme a corporação, houve sete vítimas: quatro foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, o Samu, e três pelo Corpo de bombeiros. As vítimas apresentavam fraturas e contusões e ninguém veio a óbito.
Uma das vítimas foi uma criança de 4 anos. A menina, que estava no Jeep Renegade, apresentava contusão na face e no abdômen, além de sangramento nasal. Ela foi transportada pelo Samu.
Além de Formosa, colisão frontal em Cristalina também fez vítimas, mas fatais
No dia 30/3 deste ano, uma colisão frontal entre Cristalina e Luziânia também fez vítimas. Quatro pessoas morreram e outra ficou gravemente ferida após colisão frontal entre dois carros. Acidente ocorreu na GO-436, entre Luziânia e Cristalina. Nomes das vítimas não foram divulgados na época.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros na ocasião, o acidente envolveu um Kia Magentis e um Fiat Strada, com placas do Distrito Federal (DF) e São Paulo. Dois casais, um em cada veículo, ficaram presos as ferragens e foram a óbito no local.
Um quinto envolvido no acidente foi reanimado pela equipe do Serviço de Atendimento de Urgência Móvel (Samu) e transportado pela aeronave do Corpo de Bombeiros do DF para um hospital da capital federal.