Suspeito de abusar sexualmente de uma criança de apenas seis anos, um idoso de 67 foi preso em flagrante no último sábado (6/4), no Residencial dos Ipês, em Goianésia, a 178 quilômetros de Goiânia.
Segundo relatado pelo O Popular, o idoso é cunhado da mãe da criança, que viu o momento que o idoso abusou da criança e chamou a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) e denunciou o caso.
O idoso após ser flagrado pela cunhada abusando da criança fugiu, mas acabou preso momentos tempos na sua residência.
A mãe da criança afirmou a polícia que estava com outros familiares na casa de uma irmã e deixou a menina assistindo televisão, enquanto foi para a área dos fundos da casa. Quando retornou para ver o que a filha estava fazendo, notou o cunhado passando a mão nas partes íntimas de sua filha.
Após conversar com a filha, mãe descobriu que idoso tinha praticado o ato com a menina em outras ocasiões
A mulher contou que conversou com a menina que relatou a mãe que essa não foi a primeira vez que o suspeito passou a mão nas suas partes íntimas.
Após chamar a PMGO para prender o cunhado, o idoso fugiu, enquanto as viaturas continuaram as buscas pelo local e depois receberam uma denúncia anônima de que ele teria voltado para casa. Conforme a publicação, o idoso foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Goianésia.
O caso vai ser investigado pela delegacia do município e o idoso após as investigações concluídas, deve ser indiciado por estupro de vulnerável, pena para esses casos varia de oito a 15 anos de prisão, caso o idoso seja considerado culpado pelos crimes.
Idoso é preso suspeito de estupro de vulnerável, em Valparaíso de Goiás
A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Valparaíso de Goiás, cumpriu o mandado de prisão contra um idoso de 64 anos, no dia 11 de janeiro deste ano, após ele abusar sexualmente de uma criança de três anos, que é neta de sua esposa.
O abuso foi descoberto após a criança apresentar um comportamento que não condiz com sua idade e reclamar de dores nas partes íntimas.