A tentativa de um homem de receber o pagamento de um celular que havia vendido resultou em sua morte na noite da última quinta-feira (4/4), no setor Pedro Ludovico, em Goiânia.
De acordo com a Polícia Civil (PC), o homem foi morto a tiros após sair de casa para receber a suposta dívida na noite de ontem. Ainda segundo a PC, a vítima estava acompanhado da esposa no momento do crime. O caso é investigado pela Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH).
Conforme o relato de uma testemunha à polícia, o homem tinha uma dívida para receber de um telefone celular que havia vendido e na noite desta quinta-feira recebeu uma ligação do suposto devedor marcando um encontro para receber o dinheiro.
O homem, que não teve a identidade divulgada, acreditando que receberia o dinheiro saiu de casa com a esposa e seguiu para o local indicado.
Ainda no caminho, a vítima recebeu mais três ligações do suposto devedor acertando os detalhes do encontro. Já na rua PL-8 do Setor Pedro Ludovico, em Goiânia, a vítima se deparou com dois homens.
Um deles, então, perguntou se ele havia ido receber o dinheiro. Dada a confirmação, segundo o depoimento, um dos suspeitos sacou um revolver e atirou várias vezes contra o rapaz.
De acordo com a PC, quatro dos disparos atingiram o homem, que apesar de ter recebido socorro médico, teve a morte constatada no local. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia.
Homem é morto dentro de carro na frente da família ao ir cobrar dívida em Anápolis
Daniel Siqueira Silva, de 34 anos, foi morto a tiros dentro do carro que estava no dia seis de março desde ano, no Bairro Arco Verde, em Anápolis, a 55 quilômetros de Goiânia. No momento do crime, a esposa da vítima que foi atingida na perna e uma criança de três anos que não foi baleada estavam no carro.
Na ocasião o Dia Online entrou em contato com o delegado do Grupo de Investigação de Homicídios de Anápolis, Cleyton Lobo, que afirmou que Daniel estava trabalhando com agiotagem e saiu para receber o dinheiro do rapaz, mas que um carro parou ao lado do dele e efetuou os disparos. O caso segue sendo investigado pelo GIH.