O casal de namorados Guttyely Leite Pereira, de 22 anos e Irlane Sousa Melo de 16, foi executado com mais de 20 tiros no início da tarde desta sexta-feira (5/4) na Rua Professor José Avelino, na Vila Martins, próximo ao Terminal Novo, em Goiânia.
A Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) foi acionada após a execução do casal e fez o isolamento da área. Uma equipe da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), coordenada pelo delegado plantonista Fabrício Rodrigues esteve no local do crime e fez os primeiros levantamentos sobre o duplo homicídio. Por telefone o delegado afirmou que continua em busca de informações que possam levar a polícia a identificar e prender os suspeitos do crime.
Conforme as informações repassadas pela PMGO à Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), o casal foi alvejado por cerca de 26 disparos de arma de fogo, por dois suspeitos que passavam pelo local a pé. O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) foi chamado para socorrer as vítimas, mas constatou o óbito do casal.
Guttyele tinha passagem pela polícia e havia saído da prisão há duas semanas, após ser preso há cerca de um mês com uma metralhadora. Suspeita é que o alvo dos suspeitos era o rapaz e a jovem que foi morar com ele há 15 dias, também foi morta pelos autores do crime. Polícia acredita que assassinato foi motivado por acerto de contas pelo envolvimento de Guttyele com o mundo do crime.
Suspeito de matar casal é morto em confronto com a Rotam
O Dia Online entrou em contato com a PM, que informou que nos levantamentos do duplo homicídio na tarde de hoje, uma testemunha, irmão de uma das vítimas apontou um possível suspeito do caso, que foi encontrado em uma residência no Residencial JK, em Goiânia.
Conforme as informações da polícia, uma equipe das Rondas Ostensivas Tática Metropolitana (Rotam), ao encontrar com o suspeito deu voz de parada ao indivíduo que não obedeceu à ordem e efetuou um disparo contra a equipe, que revidou, baleando o rapaz, que não teve o nome divulgado.
A PM afirmou que os Bombeiros foram chamados para socorrer o suspeito ainda com vida, e que ele foi encaminhado ao Cais do Jardim Curitiba, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Segundo as informações repassadas, o rapaz teria envolvimento com a execução do casal nesta sexta-feira, no entanto apenas as investigações da DIH vão confirmar o envolvimento do suspeito no duplo homicídio.