Uma briga entre dois adolescentes dentro de uma escola no Setor Bueno, em Goiânia, na manhã desta quinta-feira (4/4) terminou na Delegacia Estadual de Atos Infracionais (DEPAI), pois um dos rapazes além de provocar a confusão ameaçou matar o desafeto e outros alunos da instituição de ensino.
O Dia Online entrou em contato com a instituição de ensino que confirmou que houve uma confusão na escola na data de hoje, mas não soube precisar exatamente o que ocorreu. A reportagem conversou com a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) que informou que foi acionada pela direção do colégio para atuar na confusão envolvendo os dois adolescentes.
Conforme registro da polícia, os jovens foram às vias de fato durante a briga. Após a PM atuar para separar a briga dos adolescentes, os meninos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) onde foram submetidos ao exame de corpo de delito e foram constatadas lesões superficiais nos rapazes.
Após passar pelo IML, os dois meninos foram encaminhados à Delegacia Estadual de Atos Infracionais (Depai) para serem ouvidos pelo delegado da unidade. A Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) afirmou que foi lavrado o Boletim de Ocorrência Circunstancial (BOC) contra o agressor.
Em áudio alunos relatam medo e ameaças feitas por um dos adolescentes durante a confusão
Um áudio que circula nas redes sociais e compartilhado por alunos da escola relatam toda a confusão. Uma das alunas afirma que um colega da escola estava conversando com outros, quando o rapaz caçou confusão com ele, e que o estudante afirmou que não queria briga.
Segundo o áudio, após ser provocado o jovem não conseguiu se segurar e partiu para briga, outros alunos conforme o áudio que circula nas redes sociais, relatam que os dois chegaram a ser levados à secretaria da instituição e a briga continuou.
Conforme o áudio, o aluno que provocou a briga ameaçou matar pelos menos quatro estudantes com tiros na cabeça e que ele possui parentes em São Paulo, que fazem parte do Comando Vermelho (CV).