Uma mulher foi presa suspeita de matar outra na madrugada do último domingo (31/3) na rua dos Rubis, no setor Alvorada, próximo a um posto de gasolina, em Rio Verde. O local conforme as informações levantadas pelo Dia Online é um conhecido ponto de usuários de drogas na cidade.
A Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) foi responsável por efetuar a prisão da suspeita. Conforme as informações da polícia, a mulher foi identificada como Elinucia Vieira Martins, de 33 anos, após ela cometer o crime.
A PM afirmou que quando chegou ao local, encontrou com as equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constataram a morte da vítima, e segundo pessoas da região era moradora de rua e conhecida apenas pelo nome de Luana.
Mulher matou rival a pedradas por rival ter dado em cima do seu marido
De acordo com a polícia, a usuária de drogas foi encontrada sob uma poça de sangue e com uma pedra ao lado da sua cabeça. A PM afirmou ainda que no local em que o corpo foi encontrado não havia nenhuma testemunha ou indícios do possível autor. Durante as buscas pela região, os policiais efetuaram a prisão de Elinuncia e a levaram para o Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Rio Verde.
A reportagem entrou em contato com GIH do município que confirmou o caso, e que a suspeita confessou o crime. Segundo as declarações de Elinucia ao GIH, ela matou a outra a pedras, pois ela estaria dando em cima do seu marido.
O GIH afirmou que após ser lavrado o flagrante a suspeita foi encaminhada para o presídio da cidade. Conforme as informações divulgadas pela polícia, a suspeita de matar a rival, possui uma passagem pela tentativa de outro assassinato, no início deste ano e da mesma maneira como matou a pedinte.