No próximo dia 5 de abril John Mayron completa 30 anos, mas a família dele não sabe onde encontrá-lo depois que ele saiu de casa no sábado (30/3) da Vila Brasília, em Aparecida de Goiânia, para se encontrar com alguém em Trindade, em Goiás.
O jovem teria negociado a compra de uma placa de vídeo para o computador que usa para jogar e assistir aos seriados favoritos.
Jonh Mayron passou quase dois meses fora de casa. Sem emprego em Aparecida de Goiânia, onde mora com a mãe e o irmão de 17 anos, foi ajudar o tio como servente de pedreiro.
Segundo a mãe, Marta Ferreira de Souza Oliveira, de 55 anos, John Mayron chegou em casa na madrugada de sábado. Como ninguém atendeu às batidas no portão, ele foi dormir ali perto, na casa de uma amiga.
Jovem foi buscar peça de computador em Trindade
No dia seguinte, foi para casa e disse ao irmão que havia encontrado uma placa de vídeo com “alguém da internet” em Trindade.
A história foi repetida a um amigo de bairro. John, então, saiu de casa por volta das 12h do sábado rumo a Trindade
A família ainda não registrou o Boletim de Ocorrência ainda. “Vamos esperar terça-feira (2/4).
Estranhamente, a família recebeu uma mensagem do rapaz no Facebook. “Ele mandou mensagem dizendo que estava na casa de uma moça e que voltaria na tarde de domingo. Mas não apareceu”, diz a mãe, preocupada.
“O policial me orientou a esperar. A foto e nome está circulando nas redes sociais”, disse.
Marta disse que deve procurar o Complexo de Delegacias, na Cidade Jardim. Ela, ainda, lembra que o filho foi vítima de uma bala quando tinha 18 anos em uma tentativa de assalto em uma das praças mais conhecidas da Vila Brasília. “Foi na Mãos Postas”, diz.
Ele, o amigo e uma amiga foram baleados quando foram abordados por um ladrão armado.