O fim de semana ainda não terminou, mas pode ser considerado o mais violento do ano pela Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) que desde sábado (30/1) para este domingo (31/3) registrou em um período de oito horas cinco mortes, em Goiânia.
Conforme a publicação de um Jornal local, as cinco mortes foram registradas em diferentes bairros da capital. O primeiro caso foi registrado no setor Vila Boa, quando um homem estava na porta de uma oficina e dois indivíduos chegaram em uma moto e efetuaram vários disparos contra o rapaz que morreu na hora.
O segundo registro foi efetuado na Avenida 1ª Radial, no setor Pedro Ludovico. Conforme a corporação o homem estava na porta de sua residência, quando um suspeito o abordou e efetuou os disparos.
O corpo de um terceiro homem foi encontrado depois no setor Leste Universitário, com ferimentos causados por disparos de arma de fogo.
Homem é morto a facadas em Goiânia
A polícia registrou o quarto caso na Avenida A, no Jardim Goiás, próximo ao Estádio Serra Dourada. Diferente dos outros casos citados, em que as vítimas foram mortas a tiros, este o homem foi encontrado com ferimentos pelo corpo causados por faca.
O último corpo foi encontrado dentro de uma casa no Jardim Balneário Meia Ponte. Segundo as informações divulgadas pela polícia, após sentirem um odor vindo da residência, os vizinhos chamaram a polícia, que ao chegar ao local encontraram a vítima sem os sinais vitais. A suspeita inicial é de que o homem tenha morrido de morte natural.
A PC afirmou também que em nenhum dos casos os suspeitos foram presos e que ainda é desconhecida a motivação de cada um dos crimes. Conforme as informações da polícia, todos os casos foram registrados pela Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH) que vai investigar a motivação de cada um dos assassinatos e os prováveis suspeitos dos crimes.