A Delegacia de Investigação de Homicídios (DIH) vai apresentar na tarde desta sexta-feira (29/3) os responsáveis pelo duplo homicídio ocorrido em fevereiro deste ano, na entrada de uma garagem de veículos no Setor Parque Oeste Industrial, em Goiânia. O empresário Paulo Eurípedes Caetano, de 35 anos, e o cliente Diego Lopes de Souza, de 30, foram assassinados com tiros à queima-roupa dois homens em fevereiro deste ano.
O crime ocorreu no dia 18/2, por volta das 17h30. Paulo Eurípedes, vulgo “Marelo”, que era proprietário do estabelecimento Marelo Motors, conversava tranquilamente com um cliente, Diego Lopes, na porta de seu estabelecimento quando dois homens chegaram num veículo Hb20 branco.
Os homens descem do carro e vão caminhando até os outros dois. Ao adquirir proximidade, um dos homens atira diretamente contra o rosto de Paulo Eurípedes, que já cai morto. Diego, chocado com a cena, ainda tenta fugir, mas também é alvejado.
As câmeras de segurança do local, à época, registraram o exato momento do crime. É possível ver, inclusive, o momento em que o filho de Paulo Eurípedes, um menino, deixa o local pouquíssimos momentos antes do pai ser assassinado.
Os assassinos serão apresentados pela DIH na tarde desta sexta-feira no Auditório da Secretaria de Segurança Pública (SSP), pelo delegado Ernande Cazer.
Vídeo mostra momento exato do crime no Setor Parque Oeste Industrial
Um vídeo com imagens de câmeras de segurança e divulgado pela Polícia Civil mostra o exato momento em que o empresário Paulo Eurípedes e seu cliente, Diego Lopes, são assassinados. As imagens são fortes.
Veja abaixo: