Uma confusão envolvendo duas adolescentes de 14 e 15 anos, respectivamente, por pouco não terminou de forma trágica no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do Setor Pauzanes, em Rio Verde, na última quinta-feira (28/3). Conforme a publicação de um jornal local, durante a briga uma das meninas tentou esfaquear a outra e um rapaz de 17 anos também entrou no meio do entrevero, tomou a faca da menina e ameaçou esfaqueá-la.
Conforme a matéria veiculada, no momento da briga entre os adolescentes o local estava com aproximadamente 50 criança com idades entre 6 e 15 anos. O órgão, que é ligado à prefeitura da cidade, oferece serviços de assistência social e atividades esportivas aos moradores da região.
Uma funcionária do local relatou que a confusão começou após o café da manhã, por volta das 8h. “Uma menina puxou a faca para a outra e afirmou que ia matá-la, em seguida um menino entrou no meio e tomou a faca da garota e disse que ia matar ela. O agente solicitou socorro aos Bombeiros que chegaram ao local e conseguiram segurar o garoto”, conta.
Servidora alegou que confusão entre os adolescente foi ocasionada pois uma das meninas supostamente teria roubado o namorado da outra
A funcionária alegou ainda que o local é aberto e por essa razão não é possível controlar quem entra e quem sai da unidade. A servidora, que não quis se identificar, afirmou também que o possível desentendimento entre as meninas foi ocasionado supostamente porque uma das garotas teria “roubado o namorado da outra”, e não soube informar se o rapaz que se envolveu na briga seria o suposto companheiro de uma das meninas.
Conforme a publicação do jornal da região, o garoto estava alterado e gritava que iria matar a todos no local e chegou a alegar que beberia o sangue da jovem após matar ela. Diante do ocorrido, os envolvidos foram encaminhados para a 8 Delegacia Regional para prestar esclarecimentos sobre o caso.