Uma paranaense postou no Facebook denúncia grave contra segurança do cantor Gusttavo Lima.
Vanessa Macedo conta que o cantor pediu para ela e o filho aguardarem do lado de fora do camarim enquanto atendia outros fãs após serem fotografados. Segundo ela, o artista iria ajudá-la com o tratamento de dente do filho, que teria caído e quebrado alguns deles.
O filho, cadeirante, presenciou quando a mãe teria sido agredida com um “soco no braço e no peito”. O menino ficou “chorando, se tremendo todo”. A criança nem conseguiu dormir à noite, diz ela.
Segundo a mulher, outra fã foi empurrada e caiu. A mãe do menino ainda teria sido xingada de “vagabunda”. “Eu só queria um médico para os meu o meu filho se tratar o médico bom porque eu ouço muita gente fala que ele é uma pessoa muito boa, que ele gosta de ajudar quem precisa.”
Ainda na postagem, ela deixou uma dúvida no ar: “não sei se eles [da produção] ganham mais não deixando a gente se aproximar deles ou eles ganham muito mais em humilhar as pessoas em maltratar as pessoas.”
Ainda no texto, ela classifica a produção de Gusttavo Lima com “lixo” e que “não são seres humanos”. Conforme a mulher, uma das funcionárias da equipe pediu para que ela ficasse calma e que o artista “não sabia o que estava acontecendo ali fora principalmente com uma criança especial numa cadeira de roda do jeito que aquele segurança Carvalho tava me tratando”.
Vanessa soube o nome do segurança por meio de um funcionário do cantor. “[Ele] falou que era um absurdo o que o produtor dele o segurança dele e o pessoal da produção tava fazendo comigo não.”
Para o quadra Hora da Venenosa do Balanço Gera, da Record TV Goiás, a assessoria do cantor disse que não comentaria porque a fotografia foi feita.