Uma mulher de 25 anos foi ameaçada por seu ex-namorado identificado como B. E. A. C. de 29 anos, neste domingo (24/3), enquanto participava de uma programação religiosa em uma igreja no Setor Sul. O fato foi registrado por volta das 20h40, e segundo a vítima, o suspeito constantemente vem ameaçando-a.
Segundo as informações levantadas pela reportagem do Dia Online a mulher participava de uma celebração, e após deixar o culto encontrou uma viatura da Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) e contou aos policiais militares que o ex companheiro tinha acabado de ameaçá-la dentro do templo.
Conforme as informações registradas pelo Registro de Atendimento Integrado (RAI) entre as forças policias de Goiás, a moça alegou que essa não foi a primeira vez que o ex companheiro a ameaçou e que constantemente vinha recebendo ameaças dos suspeito.
Ex-namorado ameaçou a ex e o atual namorado da jovem há alguns dias, quando os encontrou em um estabelecimento comercial.
A mulher afirmou ainda que há poucos dias estava em um estabelecimento comercial com o atual namorado, quando o ex chegou no local e ameaçou matar o casal. Após a denúncia da moça, a equipe da PM que atendeu a ocorrência fez buscas pela região para tentar efetuar a prisão do suspeito, no entanto ele não foi encontrado nas proximidades e por tanto não foi preso em flagrante.
Os policiais por não encontrar o suspeito de fazer as ameaças contra a vítima, orientou a mulher a procurar a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Goianésia para que as medidas necessárias sejam providenciadas.
O caso também é investigado pela Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) que busca mais informações sobre as circunstâncias, nas quais as ameaças ocorreram. Conforme as informações da PCGO, os agentes ainda estão em diligências para apurar a ocorrência.