O proprietário de um bar no município de Nerópolis, a 35 quilômetros de Goiânia, levou um susto quando chegou para abrir seu estabelecimento na manhã da última sexta-feira (22/3). A fachada do bar, composta por vidraças, assim como as portas, estavam destruídas após terem sido alvo de diversos disparos.
De acordo com informações apuradas pela reportagem do Dia Online, o dono do Bar Tô no trabalho informou para a Polícia Militar (PM) que por volta de 2h40 da madrugada de ontem estava dentro de casa, quando escutou disparos de arma de fogo mas não sabia de onde vinha e que local atingiram.
Na manhã do mesmo dia, quando o proprietário do bar saiu na porta da residência, se deparou com as vidraças de seu estabelecimento quebradas e com marcas de tiros. No lado de fora do comércio, foram recolhidas 15 cápsulas de uma arma, mas há a possibilidade de mais disparos terem sido efetuados. O autor dos tiros teria sido um motociclista que parou em frente ao bar de madrugada.
No momento dos tiros, o bar estava fechado, e por isso ninguém se feriu. Os objetos foram apreendidos e levados para a delegacia do município, onde o caso será investigado.
Tiroteio foi registrado no início do mês em Nerópolis, dessa vez com vítimas
No início deste mês, uma jovem de 19 anos foi morta a tiros dentro de casa na noite de uma quinta-feira (7/3), também em Nerópolis, região metropolitana de Goiânia. Durante o tiroteio, o irmão dela também foi baleado, mas foi socorrido com vida. A Polícia Civil investiga o caso.
De acordo com o relato da Polícia Militar (PM), Maria Eduarda Martins, foi encontrada dentro do quarto. O irmão dela foi encontrado consciente com ferimentos no braço, no queixo e no ombro. Ele foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Sagrado Coração de Jesus, no município.
Testemunhas relataram para a corporação que a jovem tinha uma dívida e sofria constantes ameaças. No entanto, não souberam informar características de suspeitos. Os vizinhos ouviram os barulhos dos disparos e acionaram a polícia.