Foi preso na manhã desta sexta-feira (22/3) o quarto suspeito de ter participado do assalto a mão armada a uma joalheria de um shopping, em Aparecida de Goiânia. O homem foi preso em casa e apresentada no final desta manhã na 2ª Delegacia Regional de Aparecida de Goiânia. Os outros três suspeitos morreram em confronto com a polícia no início da semana.
De acordo com o delegado Carlos Levergger, do 5º DP de Aparecida de Goiânia, Paulo Sérgio Neres China, de 23 anos, foi encontrado em sua casa. Segundo a polícia, Paulo Sérgio, juntamente com outros os três suspeitos, assaltaram a uma joalheria no Buriti Shopping no último domingo (17/3). Ele foi preso e levado para a 2ª Delegacia Regional de Aparecida de Goiânia, onde foi apresentado.
O outros três homens morreram em confronto com policias militares da Ronda Ostensiva Tática Metropolitana (Rotam) e do Grupo de Radiopatrulha Aérea (Graer), na tarde de segunda-feira (18/3), na Serra das Areias, em Aparecida.
No confronto, um suspeito morreu na hora e dois chegaram a ser levados para o Hospital de Urgência de Goiânia (Hugo), mas também não resistiram. Paulo Sérgio, o quarto suspeito, fugiu pela mata e, após buscas, foi preso preventivamente hoje.
Veja o momento em que Paulo Sérgio é preso:
Com os três suspeitos que vieram a óbito foram encontradas armas e algumas poucas pérolas que supostamente seriam da joalheria.
O assalto a joalheria em shopping de Aparecida de Goiânia
O assalto a joalheria dentro do Buriti Shopping, em Aparecida de Goiânia, na região metropolitana, aconteceu no último domingo (17/3). Quatro assaltantes armados invadiram a loja e atiraram contra as vitrines para levar as mercadorias.
A Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) foi acionada para atender a ocorrência. Em seguida os quatro rapazes fugiram com as mercadorias e foram perseguidos pelos seguranças dos Shopping.