Uma mulher foi espancada pelo ex-namorado na última sexta-feira (15/3) em Anápolis, a 55 quilômetros de Goiânia. A vítima, de 27 anos, aproveitou o momento que o ex-namorado identificado como Gustavo Lourenço Assad Nasser, de 26 quebrava os vidros do carro do atual namorado da moça, para fugir e denunciar o caso à Polícia.
A Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) afirmou que no dia das agressões, a moça foi até um bar de propriedade do ex e no estabelecimento comercial os dois começaram a discutir e em seguida o Gustavo puxou o cabelo da ex namorada.
Após o desentendimento entre os dois, a mulher foi para casa e recebeu uma ligação do atual namorado que foi ao encontro dela. Conforme as informações da polícia, os dois se encontraram e foram para casa da mulher, em seguida o ex namorado da vítima arrombou o portão e invadiu a casa.
Nesse momento a polícia afirmou que Gustavo estava armado com uma faca e ameaçou a ex e o atual namorado dela. Em seguida, o rapaz que estava com a moça se trancou dentro do banheiro, enquanto o suspeito tentou arrombar a porta do cômodo, mas não conseguiu e voltou para agredir a mulher com socos e a feriu com a faca.
Ex-namorada aproveitou que suspeito quebrava o carro do atual dela e fugiu
Segundo a polícia, após espancar a ex-namorada, Gustavo pegou o carro e colocou a vítima no veículo. Os dois se dirigiram para região em que o atual namorado da ex de Gustavo mora, nesse momento o suspeito desceu do veículo e começou a quebrar os vidros do carro do rival.
A mulher que continuou a ser agredida no caminho, aproveitou o momento que Gustavo quebra os vidros do veículo do concorrente, para descer do carro do suspeito assumir a direção e fugir em direção a um posto de gasolina. A ação de Gustavo quebrando os vidros do carro do atual namorado de sua ex, foi gravada por câmeras de segurança da região, veja o vídeo:
A moça que conseguiu fugir do ex, parou no posto de gasolina e chamou a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) que encontrou Gustavo enquanto danificava o veículo do rival. Apesar de espancar a ex e quebrar o carro do atual namorado dela, Gustavo não chegou a ser preso.
O caso foi registrado na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Anápolis (Deam) como lesão corporal grave.