Uma joalheria dentro do Buriti Shopping, em Aparecida de Goiânia, na região metropolitana da capital foi alvo de quatro assaltantes armados na tarde deste domingo (17/3). Conforme testemunhas que presenciaram a cena, os quatros rapazes invadiram a loja e atiraram contra as vitrines para levar as mercadorias.
A Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) foi acionada para atender a ocorrência. Em seguida os quatro rapazes fugiram com as mercadorias e foram perseguidos pelos seguranças dos Shopping.
Renata de Oliveira que estava no shopping no momento do assalto a joalheria afirmou ao Portal Dia Online que foi desesperador. “Escutamos os tiros e saímos correndo para dentro das lojas do shopping, sem saber ao certo o que estava acontecendo”, conta Renata.
Segundo a testemunha, assim que os tiros pararam todos que estavam no shopping foram embora e que todas as cancelas estavam abertas, pois todos estavam saindo ao mesmo tempo. Conforme Renata os suspeitos deram os tiros pra cima dentro do shopping.
Central de Monitoramento do Buriti Shopping negou que tenha tido tiros dentro do estabelecimento
Uma outra testemunha relatou que conversou com uma pessoa dentro do shopping, que afirmou que os suspeitos de assaltar a joalheria atiraram contra as vitrines para levar os produtos. A reportagem entrou em contato com a Central de Monitoramento do Shopping que negou os tiros, o que foi desmentido por Renata.
Segundo as informações os suspeitos fugiram em direção ao terminal do Cruzeiro, pela Avenida Rio Verde em um carro do modelo Hyndai HB20. Viaturas das Rondas Ostensivas Metropolitanas (Rotam) da Polícia Militar aparecem em vídeo dando início a perseguição aos suspeitos. A Polícia Militar nesse momento busca prender os suspeitos do assalto. O valor levado pelos bandidos não foi informado.
O Portal Dia Online entrou em contato com a assessoria de imprensa do Buriti Shopping e aguarda um posicionamento do mesmo sobre o caso.
Veja o vídeo da fuga dos suspeitos após o crime: