Um casal de irmãos, de 19 e 20 anos, foi baleado dentro de casa na noite desta quinta-feira (7/3), em Nerópolis, Região Metropolitana de Goiânia. A moça morreu ainda dentro do quarto; o irmão foi encaminhado ao Hospital Sagrado Coração de Jesus, no município. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dele.
O crime ocorreu por volta das 22h, na Rua RM 8, no Setor Dona Alda de Araújo Tavares. Segundo testemunhas, foram ouvidos ao menos seis disparos dentro da casa. Informações preliminares apontam um grupo armado invadiu a residência e atirou contra os irmãos. Ainda conforme as primeiras informações, o alvo seria Maria Eduarda, mas o irmão teria sido baleado ao tentar defendê-la. Entretanto, a motivação do crime ainda é desconhecida.
A Polícia Militar de Goiás (PMGO) chegou ao local poucos instantes depois. A jovem, identificada como Maria Eduarda Martins de Souza, 19 anos, morreu ainda dentro do quarto, onde foi baleada. Já Eduardo Martins de Souza, de 20 anos, foi encaminhado para o Hospital Sagrado Coração de Jesus. Ele levou dois tiros, sendo um no braço e outro no queixo.
O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Nerópolis.
A 30 quilômetros de Nerópolis, homem é morto na frente da família, em Anápolis
Um homem identificado como Daniel Siqueira Silva, de 34 anos, foi morto a tiros dentro do carro, no bairro Arco Verde, em Anápolis. Além de Daniel, a mulher dele, que não teve o nome divulgado, também foi baleada na perna esquerda. Uma criança de três anos que estava no carro não foi atingida pelos disparos. O crime ocorreu na tarde da última quarta-feira (6/3).
De acordo com o delegado Cleyton Lobo, do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Anápolis, o homem estava trabalhando com agiotagem e foi lá para receber o dinheiro do rapaz, mas o suspeito parou o carro do lado e efetuou vários disparos contra o carro de Daniel.
“Pela cena foi possível perceber que o suspeito após o homicídio deu ré no carro e fugiu pela mesma estrada que ele veio, enquanto a vítima seguiu na via e só parou no guardrail da BR-060”, explicou o delegado ao Dia Online.