O empresário Fábio Tomazini, filho de ex-prefeita de Pires do Rio, Cida Tomazini, é suspeito de matar a mulher, Kátia Alves Teixeira Tomazini, a facadas e se matar em seguida. O crime ocorreu na noite desta quarta-feira (6/3), em uma casa no Setor Nova Vila, no município localizado na região Sudoeste de Goiás. Os corpos, com sinais de golpes de faca, foram encontrados por volta das 23h.
Segundo informações preliminares, o casal estava morando em casas separadas, mas na noite de ontem, Fábio teria ido até a casa onde estava Kátia para conversar e durante uma discussão a teria matado. Ainda não se sabe ao certo o que teria motivado a morte da mulher e em seguida a dele. Ainda de acordo com testemunhas, momentos antes de morrer, Kátia havia saído de uma missa.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e confirmou a morte do casal. Além dos peritos do Instituto Médico Legal (IML), agentes das Polícias Civil e Militar também atuaram na ocorrência. Os corpos foram encaminhados ao IML de Caldas Novas, interior de Goiás, para realização dos exames cadavéricos.
O Dia Online tenta contato com o delegado Igor Carvalho Carneiro, responsável pela investigação, que deve apurar se o caso se trata de um crime passional.
Fábio, filho de ex-prefeita de Pires do Rio, e Kátia deixam dois filhos
Fábio, que era sócio e diretor da empresa Nutriza Agroindustrial Alimentos S/A, e Kátia deixaram dois filhos adolescentes. O velório do casal estava previsto para ocorrer a partir da manhã desta quinta-feira (7/3).
Cida Tomazini (PSDB), mãe de Fábio, foi prefeita de Pires do Rio por três mandatos. O último em 2014, quando assumiu o cargo após o prefeito Luiz Pitaluga (PSD) e o vice José Antônio Silva, eleitos em 2012, serem cassados. Eles eram investigados pelo Ministério Público Eleitoral (MPE), por compra de votos.