Um homem identificado como Daniel Siqueira Silva, de 34 anos, foi morto a tiros dentro do carro que estava na tarde desta quarta-feira (6/3), no bairro Arco Verde, em Anápolis, a 55 quilômetros de Goiânia. Além de Daniel, a esposa dele que não teve o nome divulgado foi baleada na perna esquerda e uma criança de três anos estava no carro, mas não foi atingida pelos disparos.
O delegado Cleyton Lobo do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Anápolis esteve no local do crime e conversou com o Portal Dia Online. “Ele estava trabalhando com agiotagem e foi lá para receber o dinheiro do rapaz, mas o suspeito parou o carro do lado e efetuou vários disparos contra o carro da vítima”, conta o delegado.
Conforme as informações repassadas pelo delegado, o suspeito depois de efetuar os disparos deu ré e fugiu do local. “Pela cena foi possível perceber que o suspeito após o homicídio deu ré no carro e fugiu pela mesma estrada que ele veio, enquanto a vítima seguiu na via e só parou no guardrail da BR-060”, explica o Clayton Lobo.
Criança que estava no carro não foi atingida pelos tiros
Cleyton Lobo afirmou que no local os policiais recolheram várias cápsulas de calibre 9 milímetros usadas no crime. De acordo com o delegado, a mulher da vítima estava no carro com ele e foi baleada na perna, levada para o hospital, mas não corre risco.
Em relação a criança de três anos que também estava no veículo no momento dos disparos, o delegado informou que ela não foi atingida pelos tiros e ficou aos cuidados dos familiares. Mesmo com a grande quantidade de tiros efetuadas e a morte de Daniel constatada, apenas o exame cadavérico vai poder determinar quantas balas atingiram a vítima.
O crime vai ser investigado pelo GIH, que busca identificar a motivação e autoria do homicídio.