O corpo de um homem em estado avançado de decomposição foi encontrado na noite da última terça-feira (5/3), por um banhista no Rio Dourado, em Aragoiânia, na região metropolitana da capital.
O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) foi chamado pelo banhista para atender a ocorrência. A equipe dos Bombeiros que esteve no local constatou que o corpo pertencia a um homem, e apenas fez a retirada do cadáver do rio.
Segundo as informações do CBMGO, a vítima apresentava queimaduras, estava sem roupas e com diversas lesões pelo corpo, e apenas a perícia no Instituto Médico Legal (IML) vai determinar se elas foram provocadas por faca, arma de fogo ou outros objetos.
O cadáver foi removido e encaminhado para o IML de Aparecida de Goiânia, onde foi constatado que a vítima estava morta há alguns dias. Apenas o laudo cadavérico vai determinar as causas da morte do rapaz.
O caso vai ser investigado pela Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) e descobrir os prováveis autores do homicídio contra o jovem.
Corpo é encontrado boiando no Rio Meia Ponte, em Goiânia
Na manhã do dia 26 de fevereiro deste ano, moradores da Colônia Santa Marta, no Jardim Novo Mundo, em Goiânia, chamaram a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), após encontrarem o corpo de um homem boiando no Rio Meia Ponte.
Durante a ocorrência, a PMGO chamou os Bombeiros que fizeram a remoção do corpo do meio líquido. Como o cadáver retirado do rio pelos bombeiros estava em estado avançado de decomposição não foi possível identificar as causas da morte e a identidade da vítima.
Após a retirada do corpo do rio, o IML buscou o cadáver para fazer os exames cadavéricos, mas até o momento o laudo dos exames para identificar o homem e como ele morreu não ficaram prontos.