Uma motorista, de 45 anos, invadiu a contramão na BR-153, em Goiânia, atropelou um motociclista e fugiu do local. A mulher dirigia bêbada no momento do acidente e ainda carregava o filho de 11 anos no veículo. Ela foi presa seis quilômetros distante do local do acidente pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Segundo informações da PRF, o acidente ocorreu durante a madrugada desta terça-feira (5/3), feriado de Carnaval, na altura do Setor Jaó, na região Norte da capital. A mulher foi encontrada após denúncias feitas à PRF, por meio do 191.
Motorista bêbada atropela motociclista na BR-153
Testemunhas informaram à polícia que uma mulher tinha se envolvido em um acidente com uma motocicleta e abandonado o local, deixando o motociclista com muitos ferimentos.
Policiais federais encontraram a mulher cerca de seis quilômetros de distância do local do acidente; ela havia feito o percurso também na contramão. O veículo estava com pneu estourado, retrovisor esquerdo quebrado e com a lateral e frente do veículo amassados. A motorista foi submetida ao teste de bafômetro, que constatou a embriaguez ao volante.
Ela teria saído de Senador Canedo com destino a Abadia de Goiás, ao acessar o Trevo da Agetop para chegar até a Avenida Perimetral, ela errou o caminho, fez o contorno errado e entrou na contramão da rodovia, momento em que bateu com a motocicleta.
Motociclista atropelado não tinha habilitação
Ainda de acordo com informações da PRF, o motociclista, de 50 anos, que é inabilitado, foi socorrido e levado ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). Ainda não há informações sobre o estado de saúde do homem.
A condutora foi levada à Central de Flagrantes onde ficou presa. Ela foi autuada por lesão corporal culposa qualificada pela embriaguez, omissão de socorro, embriaguez ao volante e fugir do local do acidente sem prestar informações.
O menino que estava com a mulher ficou sob responsabilidade do pai, que compareceu à Central de Flagrantes.